Narciso
"Quando nada é capaz de afetá-lo, então você não despreza nada.
Conseguem compreender? Vocês, pobres tolos, imersos em sua mentiras e ilusões - ao que vocês denominam "realidade" - conseguem compreender o meu amor incondicional por todos?
Se Deus existe, então ele não pode ser ninguém além de mim. Apenas alguém como Eu poderia amar tudo o que vive sem desprezar ninguém. E já que vocês são apenas mortais, é inevitável o fato de vocês serem incapazes de compreender a minha consciência.
Mas nem por isso eu os desprezarei. Eu sou misericordioso. E oferecerei a todos a felicidade eterna com meu amor incondicional. Construirei um paraíso na terra - a mais fantástica utopia da história - e nela todas as almas receberão a felicidade eterna que tanto almeijam.
Entretanto, para construir o paraíso, este mundo e seus seres imperfeitos precisam desaparecer da existência. Tudo precisa morrer, pelo menos uma vez. E eu sou o único capaz de tornar isso realidade. Eu sou o único - ninguém além de mim pode realizar tal feito.
Por isso, meus amores, morram todos e sejam revividos no novo mundo criado do meu incomensurável amor por vocês! Erguam teus braços e abracem o meu amor!
MWA HA HA HA HA HA!"
KUJA, 'O Anjo da morte'. 1674, Continente Esquecido - Terra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário