À Espera


Eu esperei por um longo tempo para te encontrar algum dia, sabia?
"E,", eu pensava sempre, "quando esse dia chegar, eu vou ser tão feliz, não vou?"

Eu sempre ficava imaginando, ou tentando imaginar, como seria falar com você pela primeira vez. Será que eu te reconheceria de primeira? Será? Será?! E eu mal podia conter minha alegria lá atrás.

Mas, por mais que eu imaginasse, por mais que eu orasse e esperasse, eu nunca te encontrava. "Onde você está?", eu perguntava para a lua, "Por que nós não podemos nos encontrar logo?"

E então eu tentava encaixar qualquer pessoa no seu perfil, e de tanto tentar, eu logo me apaixonava por alguém. Tudo o que bastava era essa pessa ter uma única coisa em comum com você, e eu já pensava que era ela aquela por quem eu sempre esperei.

Sabe, hoje eu vejo que, na verdade, eu nunca desejei te encontrar de verdade. Eu sempre me satisfiz só com o pensamento de te encontrar, mas eu tinha medo de você, de te encontrar. Porque eu sabia que quando nos encontrássemos, esse seria o momento da nossa separação... Então eu ficava triste. Não porque eu não tinha te encontrado ainda, mas por causa da nossa separação, caso nos encontrássemos.

É... Eu me vejo hoje ainda esperando por você.
E, sabe de uma coisa? Por mais que possa me doer tanto, eu nunca vou deixar de esperar por você.
Porque, pra mim, você é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário